Você já conhece sobre a pesquisa NPS (Net Promoter Score)? Sabia que é possível ir além dos números que essa ferramenta oferece?
Medir o nível de satisfação dos clientes com a sua empresa é fundamental para estar em constante transformação. Mas, às vezes, os números não dizem muita coisa. É preciso entender por que aquelas pessoas atribuíram aquelas notas a sua empresa. É por isso que a Rede Lojacorr disponibiliza, gratuitamente, um modelo de pesquisa NPS. Aproveite!
Se você já aplicou uma pesquisa NPS, então já se surpreendeu positiva ou negativamente com o resultado. Afinal, é essa ferramenta que vai orientar a sua empresa se ela é considerada excelente, muito boa, razoável ou ruim pelos clientes.
Também é essa ferramenta que vai dizer se seus clientes são:
- detratores, e estão insatisfeitos com a sua empresa;
- neutros, e não demonstram insatisfação, mas também não oferecem lealdade à marca;
- ou promotores, e recomendam a marca para amigos e familiares.
Mas é sempre possível ir além, certo? Então, que tal entender os motivos pelos quais os clientes atribuíram essas notas?
Assim, além da pergunta padrão, que é fechada (de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar a nossa empresa para amigos e familiares?), você pode adicionar mais uma pergunta aberta. E opcional, claro.
Dessa forma, deixamos a nossa sugestão em um modelo de pesquisa NPS. Você pode baixar de forma gratuita. E começar agora a incluir essa segunda pergunta já na sua pesquisa de NPS.
A Rede Lojacorr tem um time de especialistas de marketing e vendas preparado para te atender. Conte com a gente para melhorar a sua comunicação e, consequentemente, crescer a sua corretora de seguros. Qualquer dúvida, fale com a gente, sem compromisso nenhum!