Os corretores de seguros já começam a se preparar para uma das maiores convenções do mercado segurador do Brasil, no Esquenta LC Summit.
Assim, a Lojacorr lançou o Esquenta LC Summit, uma série de cinco lives para aquecer os motores da 7ª edição da Convenção Nacional Lojacorr.
A primeira aconteceu em 18 de abril, contando com a participação de Rogério Spezia, diretor Comercial Sul da Tokio Marine Seguros, patrocinadora oficial do evento.
Na ocasião, Paolo Bonazzi, Gerente Comercial da Lojacorr, e Luiz Ernani Lepchak, Diretor Regional Sul, conduziram a conversa de forma muito dinâmica e relevante.
Durante o bate-papo, foi explorado o tema “Como vender mais produtos para um cliente”, trazendo estratégias práticas, dicas e ferramentas que podem ampliar o desempenho do corretor.
Além de divulgar a programação da convenção, o Esquenta LC Summit também abre espaço para o relacionamento entre profissionais. Dessa forma, os corretores aproveitam para tirar dúvidas, compartilhar experiências e se conectar de maneira mais espontânea e interativa.
“É uma oportunidade para que os participantes comecem a entrar no clima da LC Summit e já fiquem por dentro do que vai rolar em junho”, destaca André Duarte, cofundador da Lojacorr, diretor da Lojacorr Consórcios e um dos coordenadores do evento.
Por isso, não fique de fora! Acompanhe o Esquenta LC Summit e inscreva-se agora mesmo na Convenção Nacional Lojacorr 2023 – LC Summit, que acontece nos dias 1 e 2 de junho, em Curitiba (PR).