Copywriting e gatilhos mentais: Estratégias essenciais para vender (mais) seguros

Para aprimorar suas técnicas de vendas de seguros, você deve incorporar algumas estratégias de marketing digital, como o copywriting.

No copywriting, você cria textos com o propósito específico de induzir uma ação do leitor. Esses textos são cuidadosamente elaborados para persuadir e engajar.

O que é esse tal de Copywriting?

Mas não é só isso. A comunicação visual é superimportante para atrair leads e clientes. Use elementos visuais adequados para aumentar a eficiência das suas estratégias de venda de seguros.

Use este checklist:

1. Texto curto e objetivo 2. Utilização de gatilhos mentais 3. Técnica AIDA (Atenção, Interesse, Desejo, Ação)

Mas antes de lançar sua copy, é preciso testá-la.

Autoridade Afinidade Escassez Coerência e compromisso Prova Social Reciprocidade

Já os gatilhos mentais necessários são

Interessante, né?  Essas são apenas algumas das estratégias para vender seguros utilizando copywriting e gatilhos mentais.

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