Um dos grandes diferenciais do corretor de seguros de sucesso é ter um mix de carteira bem diverso. Ou seja, conseguir atender seu cliente exatamente com o produto que ele precisa.
Individual
Se você está pensando em como vender seguro saúde, então precisa entender os tipos disponíveis no mercado segurado. Basicamente, são dois tipos:
É a contratação feita para aquela única pessoa.
Empresarial
Já as empresas podem contratar um seguro saúde e incluir os funcionários como beneficiários
O plano de saúde pode ser contratado diretamente por pessoas físicas. Enquanto o seguro saúde depende de um intermediário com CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). Neste caso, um corretor ou uma corretora de seguros.
Ter as tecnologias disponíveis no mercado como aliadas é uma superestratégia para vender seguro saúde. Afinal seus processos serão otimizados e você vai oferecer um atendimento de muito mais qualidade.
Então, que tal ir além das vendas e contar com tecnologias que podem transformar a realidade da sua empresa como um todo? Clique no link e saiba como!