Corretor, se nós lhe disséssemos que há um ouro escondido na sua lista de clientes de seguro de automóvel? Sim, são as vendas do seguro residencial! Porém, aqui reside um desafio: como apresentar este produto sem parecer uma venda forçada?
Primeiramente, tenha em mente que a informação é a ferramenta mais valiosa que um corretor de seguros pode ter em mãos. Contudo, não estamos falando de qualquer informação.
Estamos falando de informações poderosas que podem alavancar as vendas e, por consequência, proporcionar uma carteira de clientes maior.
A ideia é mostrar para o cliente que o custo do seguro de sua casa pode ser, às vezes, menor que o de um dano causado por uma situação inesperada, como uma TV queimada por um raio, por exemplo.
Apresentar este tipo de argumento, portanto, com propriedade pode ser um divisor de águas nas suas vendas de seguro residencial.
Mas com a recente ressignificação da relação das pessoas com suas casas, os seguros residenciais se tornaram mais relevantes do que nunca. Se você quer estar um passo à frente da concorrência, precisa atualizar sua estratégia. E nós temos o material perfeito para você.
Apresentando o Guia Prático: Como Vender Seguro Residencial
Este material foi desenvolvido pensando exclusivamente no corretor que deseja:
- Entender a fundo o mercado de seguros residenciais;
- Ter em mãos os melhores argumentos de vendas de seguro residencial;
- Saber responder às dúvidas mais frequentes dos clientes;
- Conhecer técnicas práticas de venda e abordagem.
Por que baixar agora?
Com o mercado em constante evolução, adaptar-se é a chave para não ficar para trás. Este material não é apenas uma leitura. É um investimento em sua carreira e um passo em direção ao seu sucesso no mercado de seguros.
E a melhor parte? É completamente gratuito!
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