Como captar clientes : Propaganda de seguros

Rede Lojacorr ajuda a corretora a fazer sua gestão de seguros

O que você vai ver neste artigo

Já pensou em fazer parte de uma rede de corretoras, que conta com especialistas em seguros empenhados em ajudar o seu negócio a crescer em 2022? E que tal ter uma ajuda na hora da gestão de seguros? Ou ainda captar mais clientes para a sua corretora? Então, venha para a Rede Lojacorr.

São mais de 25 anos de história de uma marca consolidada no mercado de trabalho. Contamos com um ecossistema disruptivo, que integra empresas a fim de entregar soluções inteligentes para otimizar resultados. Tudo isso na palma da mão, por meio de uma plataforma online.

O nosso time é um show à parte! Todos unidos por um ideal: proteger corretores, seguradoras e segurados. Somos pautados na transparência, respeito, humanização, diálogo, colaboração e confiança.

Vivemos diariamente a nossa missão: “desenvolver e compartilhar soluções de negócios que gerem valor e crescimento sustentável a todos os integrantes da Rede.” Estamos sempre de olho nas inovações do mercado de trabalho para oferecer o melhor serviço.

Conheça a Rede Lojacorr

O que é a Rede Lojacorr

Ao longo de mais de 25 anos de história, ampliamos a nossa atuação e hoje estamos presentes em 26 estados e o Distrito Federal. São mais de 3.800 municípios, 56 unidades de negócios e mais de 4.600 profissionais na força de vendas. Além disso, contamos com mais de 75 empresas agregando valor à nossa rede. Em 2022, a meta é crescer ainda mais!

Um dos pilares da Rede Lojacorr é proteger mais e melhor. Consequentemente, issao auxilia os corretores a impulsionarem seus negócios. Para fazer isso acontecer, oferecemos diversas soluções em tudo que é relacionado a atividades de seguros. Desde questões simples até mais complexas, sempre com o objetivo de agregar valor e crescimento.

São mais de 40 seguradoras com uma ampla gama de produtos e serviços. Além de corretoras especializadas em negócios compartilhados. Dessa forma, caso o corretor não atenda aquele serviço, dentro da Rede conseguiremos atender a necessidade do cliente e garantir a comissão para o corretor. Nesse sentido, não perdemos negócio e fidelizamos o cliente.

Somos a maior rede de corretoras independentes do país. Aqui, os corretores de seguros continuam tendo total autonomia. Não interferimos na gestão dos negócios ou marca. Logo, o nosso papel é unir forças por meio da nossa credibilidade e força no mercado segurador.

Como é o processo pra fazer parte da Rede Lojacorr e potencializar sua gestão de seguros?

Rede de franquia

Para fazer parte da Rede Lojacorr, o corretor pode se inscrever por meio de um formulário. Então, a partir daí, um especialista do nosso time entrará em contato para apresentar a empresa.

Assim, você pode entrar para a rede, investindo em uma taxa com valor acessível e condições facilitadas de pagamento. Pode, ainda, pagá-la utilizando parte das comissões dos primeiros contratos fechados com o nosso sistema.

Esse é um dos nossos diferenciais. Você atua de forma independente, continua tendo sua marca, identidade e carteira de clientes como corretor de seguros. Não há cobrança de taxas adicionais ou mensalidades.

Em adição, trabalhamos lado a lado com um sistema de gerenciamento 100% online e seguro. Nele, é possível centralizar todas as informações dos seus segurados. Isso ajuda, também, na hora de entender o perfil do seu cliente para oferecer serviços e variados tipos de produtos personalizados.

Como você atua de forma totalmente independente, a carteira de clientes é sua. Desse modo, auxiliamos na gestão da carteira ao oferecer serviços que facilitam o seu dia a dia, como o Broker One. Além disso, ajudamos a manter as propostas e cadastros organizados de forma simples, prática e online. Isso otimiza o seu tempo para que possa prospectar mais clientes.

Como se capacitar como um corretor de seguros parceiro da Rede Lojacorr?

Capacitação para corretor de seguros

Manter-se atualizado e dominar os conhecimentos sobre o setor são essenciais no ramo de seguros. É por isso que investimos em educação por aqui.

Temos um time qualificado e atuante no mercado que busca as melhores soluções em educação. Oferecemos ainda treinamentos na modalidade presencial e online, para promover e compartilhar conhecimento.

Como parte dessa iniciativa, promovemos parcerias com instituições de ensino. É, nesse sentido, o caso da FGV, uma das maiores entidades de ensino e pesquisa do país. Em resumo, com a FGV, disponibilizamos um conteúdo exclusivo no Programa de Formação Para Corretores de Seguros.

No curso, além de aprofundar os conhecimentos sobre o mercado de seguros com a visão de profissionais do mercado, é possível realizar o exame para conquistar a Susepinha. Esta é uma habilitação inicial para trabalhar com seguro saúde, vida e previdência. Em adição, ainda conta com a certificação da renomada FGV.

Além da gestão de seguros, quais os benefícios de se tornar parceiro da Rede Lojacorr?

Contamos com um time de especialistas em seguros trabalhando para facilitar o dia a dia do corretor que faz parte da Rede. Assim, eles realizam a gestão de todos os protocolos que entram por meio do Broker One, plataforma que auxilia na gestão de clientes.

Não queremos que o corretor tenha nenhuma dor de cabeça com questões tributárias e jurídicas. Por isso, oferecemos soluções tributárias e fiscais para o melhor enquadramento das empresas. Isso reduz custos e aumenta a lucratividade. Sabemos, ainda, que seguir todas as normas tributárias do país é um desafio e nós te ajudamos nessa missão.

Se pintar alguma questão jurídica, estamos aqui para te auxiliar com profissionais especializados em consultoria securitária, sempre que precisar.

Com a Rede Lojacorr você tem sempre com quem contar e tirar dúvidas. Somos um time colaborativo e focado em resultados.

A troca de experiências e informações é essencial para um empreendedor. Afinal, de um simples bate-papo pode surgir uma nova oportunidade de negócio.

Assim, promovemos workshopswebinars e eventos diversos que proporcionam momentos de integração, networkingmultiplicação do conhecimento e confraternização para os integrantes da Rede.

Quer turbinar as vendas? Contamos também com campanhas exclusivas, desenvolvidas com as seguradoras e outros parceiros, com condições e produtos singulares. Tudo isso com a qualidade no atendimento, que é a nossa marca registrada. Ainda com treinamento e estímulo da produção por segmentação.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente. Assim, terá mais informações sem compromisso e saberá então como fazer seu negócio crescer em 2022.

E não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais. Assine também nossa newsletter para ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado segurador.

Quer mais conteúdo exclusivo diretamente no seu e-mail?

Cadastre-se agora e fique por dentro de tudo que acontece no mercado de seguros

Compartilhe com outros corretores!

Confira também:

O que dizem

nossos corretores

Opções de privacidade