Marketing para corretora de seguros

Marketing digital para corretores de seguros: pare de perder clientes

O que você vai ver neste artigo

Já imaginou ter em mãos ferramentas exclusivas de marketing digital para corretores de seguros e começar a prospectar mais clientes agora mesmo?

As estratégias de marketing digital para corretores de seguros mostram resultados no curto, médio e longo prazo. Já ouviu aquela frase “daqui um ano, você vai desejar ter começado hoje”? Então, essa é mesmo a realidade de quem precisa de um sistema para corretora de seguros. Por sistema, entenda como um conjunto de elementos que têm ligações entre si e estão organizados. E é isso que você encontra neste material.

A sua presença aqui nos mostra que você é um profissional interessado em melhorar e evoluir sempre. E sabe que investir em marketing digital para corretores de seguros pode ser o detalhe que faltava para entender, de uma vez por todas, como captar clientes para corretora de seguros.

Nós sabemos dos seus desafios, por isso elaboramos este kit de ferramentas, que você pode baixar de forma gratuita e colocar em prática agora mesmo

Quer ver o que você pode fazer com este material? Montamos um breve resumo, mas já podemos adiantar que ele auxilia na captação de clientes para corretora de seguros e pode até te motivar a oferecer treinamento para corretores de seguros sobre o tema. Confira!

  • Encontre o seu propósito: essa dica, que funciona para o corretor de seguros iniciante, mas também para quem tem mais tempo de mercado, está ligada a cinco perguntas quase que de autoconhecimento. Você encontra essas perguntas e o lugar para respondê-las e documentá-las na primeira etapa do kit de marketing digital para corretores de seguros.
  • Materiais de marketing: você, provavelmente, nunca teve acesso a uma curadoria dessa. Este kit de marketing digital para corretores de seguros tem o link para um curso de WhatsApp para corretores, além de templates para anúncios, redes sociais, cartão virtual, capa para Facebook e muito mais. Tudo isso na segunda etapa. 
  • Defina suas metas: ter metas é fundamental para o plano de negócios da corretora de seguros. E é na terceira etapa que você tem um documento pronto para ser preenchido e te ajudar a visualizar esses objetivos.
  • Organize ideias: tem sugestões de canais para investir ou de temas para divulgar? Anote na planilha disponibilizada neste kit de marketing digital para corretores de seguros e tenha uma ideia real do que pode ser tirado do papel de forma mais rápida e eficiente.
  • Gestão de publicações: organize as ideias que foram aprovadas na etapa anterior e defina responsáveis, prazos e demais detalhes da ação.
  • Planejamento visual: por fim, faça um cronograma mês a mês para facilitar no seu planejamento visual. Assim, você estará mais perto das boas estratégias de como ser um corretor de seguros bem-sucedido

Gostou das dicas? Então, baixe o material, coloque em prática e se prepare para ser visto como um profissional de seguros com:

  • cartão virtual
  • mensagens automáticas
  • estratégia para uso de etiquetas
  • atendimento via WhatsApp a vários clientes
  • redes sociais personalizadas
  • publicações periódicas
  • e, consequentemente, novos contatos de clientes!

Você achava que sabia como administrar uma corretora de seguros, né? Não se preocupe, colocando o marketing digital para corretores de seguros em prática, você vai entender como prospectar clientes para corretora de seguros e aumentar sua carteira de corretor de seguros. Baixe agora!

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