Gerenciamento de redes sociais para corretora de seguros

Você faz o gerenciamento de redes sociais para corretora de seguros?  Se sua resposta foi “não”, então saiba que você pode estar perdendo um canal de aquisição estratégico para sua corretora de seguros.

Mas, afinal, como criar posts para sua rede social? A primeira dica é seguir a identidade visual da sua marca. Para isso, é preciso ter a sua identidade visual construída, certo? Isso, por si só, já dá uma boa base para a sua construção de criativos.

A sua comunicação visual é, sim, um grande diferencial na captura de atenção dos leads e clientes. Mas já imaginou se, aliada a uma boa arte, vem um texto igualmente assertivo? 

Seu texto deve ser:  curto e objetivo; Conter gatilhos mentais; Passar pela técnica AIDA; E passar por uma avaliação: ele faz sentido para o meu cliente ideal ou é agressivo?

Como vimos antes, AIDA é uma sigla para: Atenção; Interesse; Desejo; e Ação. curto e objetivo;

A ideia de utilizar o modelo AIDA no gerenciamento de redes sociais para corretora de seguros é ajudar os clientes indecisos. E incentivá-los a avançar etapas do funil de vendas.

E sobre o topo de funil, você sabe para que serve? O topo de funil serve para a prospecção e qualificação de leads. O meio é para entender as necessidades e transformar leads em clientes. E o fundo é a conclusão da venda. E a satisfação do cliente.

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