Metas, métricas e como chegar lá

Quer descobrir como medir a satisfação e atender seus clientes de forma mais eficaz? Vamos fazer uma imersão em análises preditivas, data analytics e ferramentas de automação, mostrando como elas podem apoiar o alcance e o acompanhamento de suas metas.

Quer descobrir como medir a satisfação e atender seus clientes de forma mais eficaz? Vamos fazer uma imersão em análises preditivas, data analytics e ferramentas de automação, mostrando como elas podem apoiar o alcance e o acompanhamento de suas metas.

Como assistir?

Você pode assistir cada módulo em
seu próprio ritmo. Sinta-se à vontade
para fazer pausas curtas, se quiser.

Assista cada módulo em seu próprio ritmo.
Sinta-se à vontade para fazer pausas curtas!

Todas as aulas são gravadas e estarão sempre
disponíveis para você revisitar quando desejar.

Módulo 7: Metas, métricas e como chegar lá

1 Vídeos

O que achou do
Módulo 7?

Sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião sincera sobre as aulas e materiais. Seus dados serão mantidos em total anonimato.

É bem simples e rápido, só vai levar 2 minutinhos do seu tempo!

Participe do grupo
do WhatsApp

Junte-se a nós no grupo exclusivo para ter acesso a todas as informações, materiais, além de dicas de especialistas e discussões relevantes sobre esse importante ramo do seguro.

É só clicar no botão abaixo!

Opções de privacidade